Noiva aparece em foto de infância de seu noivo 11 anos antes de se conhecerem

Esta é uma “foto perfeita”, mas não como você imaginaria.

Antes de se casarem, os britânicos Aimee Maiden, 25 anos, e Nick Wheeler, 26, vasculharam fotos antigas na casa dos avôs de Nick. E, reportou o Telegraph, encontraram algo que jamais poderiam ter previsto.

O casal encontrou uma foto feita em 1994 de Nick construindo um barco na praia com sua irmã e priminhas em Mousehole, Cornwall – a cidade onde Aimee cresceu. E Aimee aparece no segundo plano, brincando na praia com a família dela.


couple childhood photo

É espantoso especialmente porque Nick não morava perto daquela praia. Sua família vivia em Kent, a mais ou menos 450 quilômetros de Mousehole. Ele estava apenas passando as férias ali com sua família.

Os dois acabaram se conhecendo oficialmente na faculdade e se casaram no sábado passado na igreja Gulval, a metros apenas de distância de onde foi feita a foto original, duas décadas antes do dia de seu casamento.

wedding photo

Mas não é a primeira vez que um casal descobre algo inesperado desse tipo.

Uma semana antes de se casarem, Alex e Donna Voutsinas encontraram uma foto em que aparecem juntos em 1980, quando eram crianças – 15 anos antes de se conhecerem.

A foto mostra a família de Donna fazendo pose com Mr. Smee (um dos piratas do navio do Capitão Gancho), enquanto Alex é empurrado num carrinho de bebê no segundo plano, conforme divulgou o Star em 2010. Na época, os dois viviam em países diferentes.

disney world photo captures couple years before th

“Quando percebemos isso, ficamos maravilhados”, Alex Voutsinas, 35 anos, disse ao jornal.

0 Response to "Noiva aparece em foto de infância de seu noivo 11 anos antes de se conhecerem"

Postar um comentário